‘O pecado pode ser divertido, mas andar com Cristo é muito mais’, diz neto de Billy Graham

  • 14/10/2021
‘O pecado pode ser divertido, mas andar com Cristo é muito mais’, diz neto de Billy Graham
‘O pecado pode ser divertido, mas andar com Cristo é muito mais’, diz neto de Billy Graham (Foto: Reprodução)

Durante um evento no último fim de semana, em Iowa (EUA), Will Graham, neto de Billy Graham, falou abertamente sobre o pecado a centenas de pessoas que estavam reunidas em Des Moines, onde aconteceu um encontro evangelístico de celebração e adoração.

Ele disse que, embora o pecado possa ser "divertido", a gratificação que se recebe dele se desgasta, eventualmente, e faz com que as pessoas busquem uma gratificação mais permanente e um propósito em suas vidas. 

“O pecado é divertido, mas você tem que fazer de novo amanhã, e então tem que fazer de novo para continuar”, disse ao ilustrar que o prazer passa, e então a pessoa percebe que nunca está satisfeita.

“Mas, quando você entrega sua vida a Cristo, a satisfação nunca passa. Eu nunca conheci uma pessoa que entregou sua vida a Cristo que se arrependesse”, continuou.

Propósito de vida

Will acredita que muitas pessoas estão infelizes com suas vidas porque não conhecem seu propósito e isso pode terminar em raiva e insatisfação. “Acredite em mim, quando você seguir a Cristo, terá mais diversão, mais significado e mais satisfação na vida do que nunca”, enfatizou.

Para ele o propósito de vida só pode ser encontrado no próprio Deus. “O propósito vem do céu, não da terra”, esclareceu. 

“Seu propósito não é um trabalho. Seu propósito não é algo que você faz na terra. Não é como você ganha sua renda. Você não pode comprar propósito. Você não pode obter uma educação com propósito”, explicou o líder.

“Um criador dá um propósito à sua criação. Um pintor dá um propósito à sua pintura. Um construtor dá um propósito à construção que ele está fazendo. Deus dá um propósito”, deu exemplos.

Ele destacou que somente o propósito de Deus traz realização. “O propósito de todos é ter um relacionamento com Deus”, disse ao chamar a atenção para o livro de Gênesis, onde Adão e Eva desobedeceram ao Criador.

Entregue-se a Deus

Ele explica que Deus chamou Adão e Eva, mesmo sabendo onde eles estavam. “É como quando você brinca de esconde-esconde com seus filhos. Você pergunta onde eles estão, mas você já sabe porque pode ver seus pés atrás da cortina. Mas dizemos isso para chamá-los de volta para nós”, comparou.

“Até no jardim, mesmo quando eles desobedeceram, Deus foi atrás deles. E, meus amigos, Deus está atrás de vocês também. É porque Ele os ama”, enfatizou. Will Graham disse ao público que Deus enviou Jesus para perdoar pecados porque todo ser humano “carece da glória de Deus”. 

“Entregue seu presente, seu passado, todas as coisas ruins das quais você se envergonha, toda sua culpa e o seu futuro. Renda-se a Ele e diga: Senhor, eu sou seu”, continuou.

O pregador também encorajou o público a buscar uma igreja e se envolver ativamente. Embora muitos possam ser exigentes sobre a igreja que frequentam, ele lembrou que não existe igreja perfeita. 

“É feita de pessoas imperfeitas. Ainda não somos perfeitos. Quando chegarmos ao Céu, seremos perfeitos, mas, até lá, seremos imperfeitos”, disse ainda.

“Você ainda vai ter problemas na igreja de vez em quando, mas eu digo a você — é o melhor lugar para se estar”, concluiu.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/o-pecado-pode-ser-divertido-mas-andar-com-cristo-e-muito-mais-diz-neto-de-billy-graham.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes