Evangelismo: Pastor monta tenda à beira de estrada e leva centenas a Jesus

  • 08/06/2021
Evangelismo: Pastor monta tenda à beira de estrada e leva centenas a Jesus

O casal de pastores Jennifer e Munday Martin, da Contagious Love International, decidiu montar uma tenda para facilitar o acesso de pessoas ao que chamam de reavivamento. Os cultos na tenda com esse propósito começaram em 22 de abril em Smyrna, Tennessee.

Com muita oração, pregação e louvor, centenas de pessoas estão encontrando Jesus, incluindo muitas crianças levadas por seus pais.

“A colheita de um bilhão de jovens começa aqui, é agora, e não os estamos colocando em salas separadas neste momento para desenhar livros para colorir”, disse Munday Martin. “Quando a Glória aparece, eles O sentem e O desejam. É isso. É por isso que estamos orando!”.

Fundador do ministério de cura profética e evangelismo com base em Nashville. Munday conta que foi salvo em 1999 após um sonho em que teve um vislumbre do Céu e do Inferno. Após este encontro, ele entregou sua vida a Jesus e aceitou o chamado para o ministério.

Sobre as reuniões na tenda, ele diz que “dezenas e dezenas de pessoas estão se apresentando para receber Jesus Cristo apenas nos últimos dias e estão sendo imediatamente batizadas nas águas”.

Depois disso, os novos crentes começam a ser discipulados em pequenos grupos e online, com a esperança de que um movimento de ‘fazer discípulos’ possa continuar, não importa onde as pessoas vivam.

“Não se trata de contagem de cabeças no altar, é um mover de Deus que reconhece que um único encontro com Deus é apenas o começo da vida de um verdadeiro discípulo, e estamos nos comprometendo a ensinar e treinar essas pessoas para realmente conhecerem Jesus”, explica.

Evangelismo

O casal de pastores estive envolvido com evangelismo de rua em sua comunidade por “365 dias seguidos”, juntamente com oração e adoração online. Eles se sentiram orientados por Deus para organizar um evento de quatro dias sob uma tenda em um campo, que foi estendido devido a um “derramamento maciço do Espírito Santo todas as noites.

Pessoas estão chorando no altar, entregando suas vidas a Jesus, jovens e adultos estão encontrando o Céu, sendo curados, demônios estão deixando pessoas que estão escondidas ali há anos, ouvidos surdos se abriram, e a glória de Deus está oprimindo as pessoas que têm nunca experimentei isso, segundo Martins.

“Muitas pessoas estão ficando tão embriagadas na Glória de Deus da Shekinah neste avivamento que estão acordando no dia seguinte encharcadas na Presença de Deus”, comentou Martin no Facebook. “Estou dizendo a vocês, amigos, esta é uma das mais fortes manifestações da Glória que eu senti em anos e anos.”

Reuniões têm atraído pessoas para Jesus. (Foto: Reprodução / Facebook)

“O que é ainda mais empolgante é que muitos deles são crianças que, após serem cheios do Espírito, recebem sua linguagem de oração, vão para casa e ainda estão exultantes na presença de Deus no andar de seus pais!”, diz.

O pastor diz que a equipe de oração está vendo várias libertações de demônios todas as noites. “Este é um reino de glória forte como nunca vimos em 20 anos. Os casamentos foram curados desse avivamento. Um casal que estava se divorciando reconsiderou por causa da cura e da libertação que experimentaram individualmente e agora estão trabalhando nisso. Outro casal foi batizado junto e disse que se apaixonaram completamente novamente! Aleluia!!!"

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/evangelismo-pastor-monta-tenda-beira-de-estrada-e-leva-centenas-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes